Meia maratona I: a espera
Hoje tomei o café da manhã sozinho, logo cedo, pois é dia de meia maratona. E a Rose queria dormir até mais tarde.
Saí por volta de 8h15, peguei o trem e fui de novo para Sant Cugat.
Era meio estranho estar de shorts e camiseta enquanto todo mundo estava vestido normalmente, mas após algum tempo eu vi vários corredores no trem, fiquei mais à vontade.
Saindo da estação de Sant Cugat eu já sabia o caminho por causa da viagem que fizéramos ontem lá, então estava bem tranquilo.
Cheguei na área do fim da corrida e fiquei por ali um instante. Fui a um ginásio esportivo, fui ao banheiro. Não vi porta-potties nessa corrida, bem estranho.
Tinha um bocado de gente na área da chegada, achei que a partida se faria ali também. Fiquei por ali e assisti a chegada dos primeiros corredores do 5K. Essa prova havia começado às nove horas, portanto os primeiros começaram a chegar pouco antes das 9h20.
A meia maratona começaria às 9h30, comecei a ficar preocupado em chegar ao ponto de partida. Vi um bocado de gente subindo a rua, fui com a multidão. Os organizadores não colocaram muitos avisos de onde as coisas aconteceriam...
Duas ruas mais para cima encontrei o ponto de partida e uma outra multidão, fui para a área do pessoa que pretendia completar a distância entre 1h50 e 2h.
Comments
Post a Comment