Night cap
Voltar para o hotel foi outra aventura, não sabíamos exatamente onde era o ponto do bonde, fomos acompanhando um casal que parecia que sabia o que estavam fazendo. Felizmente, dessa vez funcionou, depois de vários minutos de caminhada chegamos ao ponto de parada do bonde, esperamos um pouco e voltamos na direção do metrô.
Quando descemos do bonde no ponto Faliro logo percebemos que o ponto Faliro do bonde não batia com a estação Faliro do metrô! Que confusão! Tivemos que andar mais um pouco para chegar no metrô.
Quando estávamos chegando no hotel eu propus de irmos ao restaurante do terceiro andar para terminar a noite com uma bebida, nós certamente merecíamos.
Passamos primeiro no quarto, a Rose queria trocar de calça, pois a que ela usava estava toda enlameada. A minha também estava, mas eu não tinha outra, só a minha calça de avião.
Quando chegamos no restaurante, estava lotado, quase todas as mesas tomadas. O maitre perguntou se tínhamos reserva, disse que não, ele não acreditou, perguntou de novo... :-)
Como nós só queríamos beber alguma coisa, ficamos no bar, sentados em bancos altos. Tomamos dois drinques bem gostosos.
Comments
Post a Comment